Pedaços

Tenho escrito muito, porém em caderninhos e em blocos de notas no celular.
Tá, eu não tenho escrito muito, mas tenho escrito um pouco e não postado.
Não sei por que, mas arrisco a dizer que aqui não posto o que é verdadeiramente meu, posto só o que é meu, mas não muito. O que é demasiadamente meu nem eu posso ver direito. Escrevo e abandono.

Devem ser tentativas de abandonar pedaços de mim.
Na internet não é possível abandonar a si mesmo. Uma vez escrito, para sempre escrito. É engraçado isso, porque sempre pensei que eu escrevia para não perder pedaços de mim. Pois hoje acredito que eu escrevo pra perder pedaços de mim e publico por amor aos pedaços de mim.
Só sei que é bom quando me leem. É muito bom ter sinais de que não enlouqueço sozinha, com as palavras ao redor da mente e cravadas na camada mais profunda do meu ser.
Mas mesmo quando me dizem que se identificam com meus escritos, secretamente, eu não acredito. Acho que é sempre outra coisa que leram. E é. Mas está tudo bem, cada um entende e sente de um jeito quando lê.
Acredito que essa seja a verdadeira intenção de escrever e postar ao público.
 
A verdade sobre tudo isso, é que eu queria um pedaço de comunicação plena. Algo que não precisasse de palavras. Algo que passasse de peito pra peito, que fizesse sentir verdadeiramente. E não o que se interpreta.
Com quem? Comigo mesma. Outrora, com a sua alma.

25 comentários:

  1. Continue a postar. Ao jogar suas palavras na imensidão da tecnologia sinto algumas de suas ideias atravessarem esse vasto nada e elas esquentam um pouco meu peito. Você já cumpriu seu papel; fez alguém sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei sim! E o que me move à isso são os meus leitores.
      Muito obrigada pelas palavras! Meu coração se enche de alegria quando sei que tal papel foi cumprido.

      Beijos!

      Excluir
    2. Aguardarei ansiosamente.

      Excluir
  2. Sou amante de leitura e adorei seu texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito o seu texto. Dá pra ver que gosta muito de escrever e tem um propósito muito bonito nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Escrever é um meio d'eu me comunicar comigo mesma.
      Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Bárbara, adoro todos os textos que são escritos com a alma, tipo esse seu.
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual! Fico feliz em saber que consegue sentir isso. Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Que post lindo!
    Adorei o que você disse, principalmente, no final. Seria tão bom se não precisássemos falar o que sentimentos, e os outros entendesse!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada! <3
      Seria magnífico, haha. Mas de certo modo, quando amamos alguém além do que se tem por fora, alcançamos uma conexão incrível! Tanto quanto se pudéssemos conversar através da mente.

      Excluir
  6. amei flor o texto sucesso sempre,,,
    http://artesadecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. também escrevo bastante no bloquinho de notas.. haha
    estou inscrita <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários textos/frases que ficam guardadinhos nas notas, haha.
      Vou visitar agora mesmo o seu cantinho, e retribuir a inscrição, rs. <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Perdemos várias dessas "células" ao longo de nossas vidas. Células vitais, virais, sociais... Mas essa é a química do Universo. Perdem-se os seus eus, mas que nunca se percam os nossos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha entendido o contexto real do texto, muito bacana! <3

      Beijos!

      Excluir
  9. achei seu blog bem diferente :) muito interessante! sucesso flor ^^

    ResponderExcluir
  10. olá,flor adorei seu texto vc escreve bem o texto e curto o que facina ainda mais ..parabens bjs

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto! Eu também gosto de escrever bastante e meio que desabafar nas palavras e frases, mas não costumo postar nada do tipo.
    Acho interessante a ideia, você escreve e se expressa bem, continue assim. Legal que o texto é curto, e tem tanta intensidade quanto um gigante. Parabéns pelo blog e sucesso! <3

    Beijo na bunda!

    www.faladominick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3
      Eu adoro escrever, é como se tudo o que estivesse "entalado" na garganta, saísse pelos dedos. Por fim, formando textos, poemas, frases...
      Fico imensamente grata pelos elogios, desejo exatamente o mesmo à você!

      Beijos! Haha.

      Excluir
  12. Lindo e profundo seu texto. Ainda bem que vc decidiu postá-lo. E enquanto não encontra essa comunicação plena, continue usando as palavras. Desejo a vc muito sucesso!
    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico muitíssimo feliz, rs.
      Desejo o mesmo a você. :)

      Beijos!

      Excluir