Frio do mundo

Meu guarda-roupa e a minha vida estão uma grande bagunça. Provavelmente estão apenas refletindo o tumulto do meu coração agora, a desorganização da minha mente e a desordem dos meus sentimentos.
O mundo é um lugar bem hostil. E é por isso que eu sempre tive medo do frio do mundo, porque viver é uma grande pneumonia sem fim.
O problema de dar um tempo para alguém sentir sua falta, é que, talvez essa pessoa não sinta, simplesmente porque não existe um termo de garantia que você recebe te dizendo que ela não vai ser melhor sem você. O que acaba sendo egoísmo, mas faz parte de quem somos. Não por capricho, mas por pura vontade de saber que a nossa existência faz sentido para a existência de alguém. 




10 comentários:

  1. As últimas postagens têm um tom saudosista e uma beleza pura, uma beleza meio angustiada... Mas você faz arte das incertezas, e isso é admirável. "Viver é uma grande pneumonia sem fim"...

    https://www.youtube.com/watch?v=LdbZJ_lLdL0

    ResponderExcluir
  2. Retirar o melhor das coisas - mesmo que elas não sejam sempre boas -, é o que eu aprendi com a vida.
    E, muito obrigada!

    Ah, adorei a música! Pra ser mais específica, a letra em especial.

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor sucesso <3

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/2016/05/decoracao-com-cds.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei mt! Arrasou sucesso flor :)

    ResponderExcluir
  5. Suas palavras me tocaram profundamente! Acredito que o egoísmo está enraizado em nós. Amei seu post!
    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz em ler isso, muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Já passei por essa fase e você expressou tudo oque eu sentia,lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos fases e fases, não é? Fico feliz que tenha superado tudo isso.
      Muito obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir