Clareza que ninguém vê

Me dê a tua mão
só quero passear sem destino com você

Olhe pra mim
de vez em quando quero ver a beleza do seu olhar
o caminho nem sempre será tão bonito
mas a certeza da tua beleza interior sempre permanecerá

Sonhe também
com aquilo que ainda é abstrato mas é positivo
coisas que não conseguimos entender, são sempre as melhores

Veja as pessoas desesperadas
mas não solte a minha mão, não devemos nos perder em meio à essas almas famintas

Veja como se contradizem
caminhando com seus passos apressados, sempre se chega a um lugar
mas dificilmente próximos a paz na hora de dormir

Veja a solidão dissimulada em tantas atividades
como um pião gira e gira
mas os seus pensamentos estão fincados no passado frio
os movimentos da vida extirparam a faculdade de sentir

Temos muito que nos conhecer
aprendermos a percorrer caminhos separados mas paralelos
aprendermos a respeitar sem sentir dor e sobrevivermos
aprendermos a não machucar e a nos proteger dos mesmos

Temos pouco tempo
a vida é tão curta quanto um momento bom
a alegria tem tanta intensidade quanto o mau humor numa segunda-feira
e as flechas podem tanto ferir quanto tirar um alimento do alto

Vamos aprender a amar
Vamos amar com mais intensidade
A vida depende disso, e não de sanidade



10 comentários:

  1. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Desejo o mesmo à ti, viu?
      Beijos. :D

      Excluir
  2. que lindo, adorei, foi vc mesma quem escreveu, parabens
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2014/12/quem-gosta-ser-sexy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico contente que tenha gostado.
      Sim, eu mesma. O meu Blog é feito apenas por minhas escritas. :)
      Um grande beijo!

      Excluir
  3. Olá, adorei a postagem e o blog também. Você escreve muito bem.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. :)
      Agradeço de verdade!
      Um super abraço, e igualmente à você!

      Excluir
  4. Adorei seu blog, você foi indicada para a tag.
    Vai no meu Blog la explica todo
    http://pandilinecarol.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :D
      Eu agradeço por ter me indicado, mas eu já havia respondido essa tag.
      Se quiser, dê uma conferida: http://filtrodepapelmanchado.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html
      Um super beijo!

      Excluir
  5. Dos vazios "Meus parabéns" que seria pra mim insuficiente gratificação pelas obras do seu blog, espero que sua insana sanidade continue a surgir em textos incríveis como foi nesse e nos anteriores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo elogio, e fico imensamente feliz por gostar! Este Blog possui muito de quem eu sou, e se consegue se identificar, vejo que meu trabalho realmente é algo útil! Muito obrigada mesmo! <3

      Excluir