Fases da lua e alguns pedaços de nós dois

Você me inspira. Pelo que observo, sinto, você se traduz em algo que me arrepia. Me faz sentir. Desejar. Querer. Nem todas as pessoas gostam de se sentir numa posição de tal submissão. Mas eu gosto. Errado: eu adoro. Mas não somente a submissão me agrada. Gosto do equilíbrio. Mas também daquilo que é arrojado. Da submissão. Como da dominação. Da partilha. Da comunhão. De dar. Aceitar. E tirar. De todas as nuances, de todos os aspectos. Do que é feito por duas vontades. Daquilo que agrada a um e a outro. Do prazer mútuo. Não aceito menos que isso.


6 comentários:

  1. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog. Também te adicionei no G+ e curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mauro :D
      Eu agradeço pelo elogio! Segui o teu Blog também, e achei muito bom! Digo o mesmo à ti, viu? Um ótimo trabalho o teu!
      Abraços.

      Excluir
  2. Bárbara gostei do teu espaço, bem interessante!!

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Simone! <3
      Passei lá no teu Blog, e digo que gostei muito também, viu?

      Um beijo. :D

      Excluir
  3. Nossa, seu blog é muitoo interessante! Parabéns e muito sucesso!

    Te marquei em uma Tag, dá uma conferida lá!
    http://vicioempalavras.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço o elogio, e te desejo o mesmo! <3
    Vou olhar sim! :D

    ResponderExcluir