Tag: Liebster Award

Hoje o post será um pouco diferente do comum do Blog. Sim, sem textos! E sobre a escritora, de fato. :)
Fui indicada pelo Blog Algodão Doce Materno, à responder 11 perguntas (curiosidades sobre mim).
Sendo assim, vamos lá!

1 - Tem filhos? Se não, pretende ter?
R: Não pretendo ter filhos. Acredito que eu não tenha vocação para ser mãe. Sou mamãe apenas dos meus filhos de quatro patas, rs.

2 - Mora sozinho(a)? Se não, com quem tu moras?
R: Moro com a minha avó paterna. Pretendo morar sozinha ano que vem! Estou me organizando para isso.

3 - Faz faculdade? Se sim, qual? Se não, pretende fazer?
R: Não faço, mas pretendo. Irei cursar psicologia, e logo após, filosofia.

4 - O que a tua família representa para ti?
R: Nunca tive um contato muito afetivo com a minha família, num todo. Eu os considero, acho que isso é o bastante.

5 - Cor favorita?
R: Azul turquesa.

6 - Comida preferida?
R: Kappa maki (sushi de pepino).

7 - Está em um relacionamento sério? Se sim, fale um pouco sobre essa pessoa.
R: Estou sim. E digo que esta pessoa me faz extremamente bem!

8 - Qual o seu esporte favorito?
R: Não gosto de esportes.

9 - Por que resolveu criar um blog?
R: Fui motivada por minha mãe, e por meu namorado. Diziam eles que eu deveria me dedicar à um Blog, pois eu tinha um ótimo potencial à isso. Fiquei lisonjeada e empolgada, sendo assim, nasceu esta minha preciosidade.

10 - Liste 5 nomes que você colocaria em seus filhos(as).
R: Elizabeth, Amethyst, Lascívia, Dilys, Ahriel. Pensei em mais nomes femininos, no caso. Mas são estes que vieram à minha mente, rs.

11 - O que você acha das cotas sociais?
R:  Nunca fui à fundo no assunto (que de fato é polêmico). Não tenho nada à dizer.

Estas foram as perguntas que me fizeram, e juntamente as respostas elaboradas por mim. Espero que tenham gostado! Um grande beijo à todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário