A brisa quente deste inverno

Sobre o teu chão eu caminho com o meu olhar. Sobre o teu chão incerto eu flutuo com o meu toque. Esse teu chão incerto tem gosto de desamor.
Eu sou a estalagmite à brotar nas brechas da tua impiedade, você corre por minhas artérias feito doença... Acho que se esquece que sou a lava do teu inverno, e neste inferno é onde eu desejo viver.
Vou brotar na luz do sol, para que isso faça secar os meus olhos lastimosos. Assim como derreterei...
Me fiz mar, venha se afundar em mim. No mais profundo do meu ser, para ser como deveria ter sido desde um possível início.
Deixe-me colidir à você, e com a poeira que sobrar eu vou escrever o teu nome na parede do meu quarto.

4 comentários:

  1. Oi lindona como prometido passei aqui e adorei
    me inscrevi, viu !? <3
    Da uma passadinha la no meu blog: http://marcelamarr.blogspot.com.br/
    e meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw/videos
    super beijo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado!
      Me inscrevi no teu canal, e em teu Blog também. Um super beijo à ti. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Gostei muito do teu Blog... Sucesso à ti! :)

      Excluir